Your content goes here...

Entre na era digital e seja simplesmente digital!

As novas tendências e tecnologias chegam para definitivamente para facilitar. As certificações digitais permitem a assinatura de contratos e emissões de ART(s) - Atestados de Responsabilidade Técnica sem sair de casa, ou, maiores custos com cartórios. Seremos em breve todos digitais. Esta tendência facilitará a relação empregado e empregador.


Os empresários brasileiros terão acesso, a partir de 2018, a um sistema de escrituração digital que vai estruturar todas as informações relacionadas aos trabalhadores. Já disponível no âmbito do trabalho doméstico, o módulo nacional do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial) tem lançamento previsto para janeiro do próximo ano.


Pelo sistema, os empregadores comunicarão ao governo as informações sobre os trabalhadores, como vínculos, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, comunicações de acidente de trabalho, aviso prévio, escriturações fiscais e dados sobre o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Tudo de forma unificada, simplificando a transmissão dos dados, sem a necessidade de preenchimento e entrega de formulários e declarações separados para cada órgão.


Conheça nossas plataformas digitais e se inscreva: clique aqui.